Armazém Cultural sedia Feira de Negócios Imobiliários

Armazém Cultural sedia Feira de Negócios Imobiliários

O curso Técnico em Transações Imobiliárias (TTI) da Escola Padrão vai promover, no próximo dia 28 de março, sexta-feira, a sétima edição da Feira de Negócios Imobiliários. Trata-se de um evento totalmente produzido pela comunidade escolar, que tem como objetivo apresentar à população a diversidade do mercado imobiliário atual – tanto a variedade de empreendimentos imobiliários, comerciais e residenciais, quanto as múltiplas formas de crédito oferecidas por bancos, incorporadoras e financeiras. Evento de sucesso já consolidado, pelo terceiro ano consecutivo a Feira acontecerá em um dos pontos mais movimentados e tradicionais da cidade: ao lado da Feira Central, no Armazém Cultural. O evento acontecerá a partir das 18h, com entrada franca.
Além dos produtos imobiliários fictícios, construtoras, imobiliárias, escritórios de arquitetura e engenharia civil e instituições financeiras de nomes fortes na cidade, assim como a Prefeitura de Ribas do Rio Pardo, também vão participar da exposição divulgando seus próprios empreendimentos e financiamentos.
“A Feira de Negócios Imobiliários é uma oportunidade de os alunos analisarem as tendências do mercado, aprenderem a realizar eventos de lançamento e trocarem experiências com empresas do ramo”, enumerou a diretora da Escola Padrão, Moara Bueno. “Para o público, é um passeio interessante e enriquecedor, uma vez que é uma oportunidade de conhecer tudo o que o mercado oferece nessa área e entender sobre as múltiplas formas de crédito existentes hoje”, pontuou. “Em todos os outros anos em que realizamos esse evento, os visitantes ficaram muito entusiasmados de ver que a compra da casa própria ideal é possível para todos atualmente”, comentou a diretora.
O evento vai contar, ainda, com brincadeiras para crianças, sorteio de brindes e bolsas de estudos para os visitantes.
 
Anote!!!
O quê:
Feira de Negócios Imobiliários
Quando:
dia 28 de março, a partir das 18h
Onde:
no Armazém Cultural
Entrada franca
Mais informações:
Escola Padrão
(67) 3326-1665
(67)3026-1665
 
O evento: