PARCERIAS QUE NOS ORGULHAM
A ESCOLA PADRÃO tem parceria com a FAEL (cursos superiores) e com o NEON CONCURSOS (preparação para concursos públicos).
Nós estamos com as Instituições de maior respeitabilidade.

A FAEL é a pioneira da EaD no Brasil. Faz parte da Apollo Global, um dos maiores e mais sólidos grupos educacionais do mundo. Destaca-se pela excelência dos cursos de graduação, pós-graduação e de extensão universitária.
O material didático é abrangente, linguagem fácil, bem ilustrado; videoaulas e material complementar conduzidos por professores mestres e doutores de grande comunicabilidade; ampla oferta de cursos.
O que mais nos satisfaz na FAEL é a preocupação humana com o aluno e com a aprendizagem. Baseada em gráficos constantemente atualizados, redimensiona periodicamente a metodologia para um eficiente desempenho acadêmico. Para esse dinamismo educacional, utiliza tecnologia e profissionais de ponta.
O índice de satisfação dos alunos é de 98%.
Esta parceria nos engrandece!
A FAEL concede bolsa de 15% às empresas parceiras, extensiva aos funcionários e familiares. Consulte o site e providencie o cadastro da sua empresa.
Alunos e ex-alunos da Escola Padrão são beneficiados com todos os descontos oferecidos.

NEON CONCURSOS

Nos últimos 20 anos, é a Escola que mais aprova nos concursos públicos, em MS.
Nesse tempo, formou  um corpo docente imbatível, conhecido e respeitado por todos os "concurseiros".
O material didático, composto por apostilas impressas e videoaulas , desenvolvido pelos próprios professores, abrange, com profundidade, a programação para os mais variados concursos.
A infraestrutura pedagógica é completa: informações sobre concursos em nível nacional, plantões de dúvidas, aulas de reforço, vídeos, provas de concursos anteriores de todas as instituições, banco de questões.
No NEON, você respira concurso 24 horas por dia.
A parceria PADRÃO-NEON baseia-se no compromisso de plena continuidade: lá e cá, são os mesmos cursos, os mesmos professores, o mesmo material didático, a mesma estrutura de atendimento...  os mesmos resultados de aprovação!
A ESCOLA PADRÃO ocupa uma área de 7.400m2, no Itanhangá Park  (Joaquim Murtinho, quase esquina com a Ceará); salas climatizadas, carteiras estofadas, sistema de som, telão, datashow; sala de estudo informatizada; biblioteca; amplo estacionamento, cantina, praça de alimentação, laboratórios.
Em qualquer endereço, a mesma qualidade.
Venha conhecer a nova unidade.