ANA VITÓRIA CATALANO DE SOUZA

  • Como você prefere organizar suas tarefas no dia a dia? Você gosta de planejar tudo com antecedência ou prefere lidar com as demandas conforme elas surgem? Gosto de fazer um planejamento na semana com todas as coisas que tenho que fazer ou organizar, definir as prioridades e determinar horário para terminar as tarefas.
  • Pode me contar sobre uma vez em que você trabalhou junto com outras pessoas para fazer um trabalho? O que você aprendeu com isso? Já fui em uma empresa atender uns clientes o que eu aprendi foi que os colaboradores aprender uns com os outros e desenvolvem habilidades interpessoais essenciais, como a empatia e a paciência.
  • O que te motiva no trabalho? Como você se mantém engajado mesmo quando enfrenta tarefas ou desafios difíceis? Sou motivada pela oportunidade de aprender e crescer constantemente, bem pelo reconhecimento do meu trabalho
  • O que você gostaria de conquistar no seu trabalho daqui para frente? Como você planeja fazer isso? Crescendo profissionalmente desenvolvendo as minhas competências, contribuindo para o sucesso empresa, planejo fazer isso colocando foco nos cliente, inovar constantemente, adaptar-me às novas tecnologias.